Atendimento Gaycase também via Whatsapp

É um luxo ter você aqui

TEM ALGUMA DÚVIDA? VEJA SE ELA PODE SER SOLUCIONADA AQUI!  : )

 

1) Qual o prazo para aprovação do pagamento?

Trabalhamos em parceria com o Pagseguro. Assim que você concluir sua compra, seu pagamento poderá ser aprovado em minutos, no caso das compras com cartão de crédito.Em até 48(quarenta e oito) horas, no caso de pagamento por boleto bancário.E no caso de depósito, assim que for identificado.

2) Qual o prazo de envio das minhas capinhas?

Assim que seu pagamento for aprovado, iniciaremos a confecção da sua case, com muito amor e com rigoroso controle de qualidade.
A confecção e a preparação para ser postada nos Correios pode levar 3(três) dias úteis, e assim que for postado, conta-se o prazo do frete que você escolheu no momento da compra.

3) Como funciona o processo de entrega da minha capinha?

Entregamos em todo Brasil, por meio de parceria com os Correios. O valor do frete, bem como o total do pedido pode ser calculado no momento da compra, pelo site, no menu ...
Ah! Na compra de 2 ou mais capinhas o frete é grátis!

4) Posso alterar meus dados ou o meu pedido?

Sim. Há a possibilidade de você alterar seu pedido, desde que a mercadoria ainda esteja com a gente, ou seja, antes de ser postado viaCorreios.
Caso você precise alterar seu pedido e essa alteração for feita até 24 (vinte e quatro) horas após a efetivação da compra, o prazo de entrega não será alterado. Já as alterações feitas após 24 (vinte e quatro) horas após a realização da compra retornarão o pedido ao ponto inicial. Será contado novo prazo de 3(três) dias úteis, após a modificação, para ser enviado.

Se você perceber qualquer divergência de dados que foram cadastrados no pedido, principalmente quanto ao endereço, entre em contato com a gente, por meio do e mail contato@gaycase.com ou do Fale Conosco em nosso site. Preste atenção nas modificações feitas em sua conta! Caso sejam feitas após a confirmação do pedido só serão válidas para as próximas compras, e não para a atual.

5) Como posso acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido passo a passo pelo nosso site, na sua conta! Lá você terá acesso à todas as informações, bem como a confecção, a preparação para envio, a data da postagem e código de rastreio dos Correios, para que você fique ligadinho no caminho percorrido pelo produto, e ficar de olho caso aconteça algum imprevisto.

Você pode rastrear seu pedido pelo site dos Correios, no link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm .

 Ah! Também enviamos e-mails com aprovação e código de rastreio, bem como notificações via SMS.  Além disso temos vários canais de comunicação, como Fale Conosco, whatsapp, Facebook, Instagram, Snapchat e Skype.  : )

 

6) Como faço para cancelar meu pedido e solicitar reembolso?

Caso queira cancelar seu pedido, entre em contato pelo e-mail contato@gaycase.com ou do Fale Conosco em nosso site.. O procedimento é:

  • Caso seu produto não tenha sido enviado, após a solicitação, cancelaremos o pedido e realizaremos o reembolso.
  • Caso seu produto tenha sido enviado e você não tiver recebido, informe-nos o motivo do cancelamento e recuse a entrega dos Correios. Assim que ele retornar à Gaycase, realizaremos o reembolso.
  • Caso você tenha recebido o produto, mas deseja realizar a devolução/troca, informe-nos o motivo, que geraremos um código de Logística Reversa, para que não haja custos com o reenvio do pedido. Vá até uma agência de Correios mais próxima, portando documento com foto, para que a devolução seja realizada. Procederemos com o reembolso quando a mercadoria chegar novamente à Gaycase, após análise. O pedido de reembolso ou troca deverá ocorrer em até 7(sete) dias a contar da data do recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso sua compra tenha sido feita com cartão de crédito, o reembolso virá como desconto/abatimento entre uma a duas faturas posteriores à data do reembolso. Se foi por boleto ou depósito bancário o reembolso será por meio de crédito na sua conta do Pagseguro, que  pode ser transferida como saldo na sua conta bancária. Lembrando que, ao realizar uma compra na Gaycase, automaticamente é criada pra você uma conta no Pagseguro.

7) Qual a política de troca da Gaycase?

O prazo definido por lei para troca de produtos é de 7(sete) dias, contados a partir do recebimento. Passado esse prazo a Gaycase é isenta da responsabilidade da troca. Além disso, há o prazo máximo de 30(trinta) dias para solucionar um problema.
A Gaycase conta com equipe jurídica especializada, sempre buscando solucionar eventuais conflitos em menor tempo possível.

8) Posso comprar minha capinha direto na Gaycase?

Para seu conforto e comodidade nossas entregas são exclusivamente feitas via Correios, para qualquer lugar do Brasil. 

9) Qual a política de segurança da Gaycase?

Pode ficar tranquilo! Todos os dados fornecidos por você no ato da compra serão mantidos no mais absoluto sigilo. Eles são solicitados para facilitar o processo da compra e contam com um ambiente seguro, sendo codificados e armazenados com o que há de mais avançado em tecnologia no mercado. A Gaycase assume o compromisso de respeitar sua privacidade.

 10) Qual o horário de atendimento da Gaycase?

A Gaycase conta com uma equipe de profissionais sempre dispostos a esclarecer dúvidas, auxiliar com realização de pedidos ou quaisquer outras informações no horário de 9 h às 17h, de segunda à sexta, exceto feriados.